9 de abril de 2008

Ato do dia da mentira (01º / 04)

No dia 01º / 04, trabalhadores da educação, da saúde e da administração direta participaram de uma manifestação na Câmara Municipal. O ato do dia da mentira, que teve como slogan “Diga não às mentiras de Marília, Aécio Neves e Lula” foi realizado com o objetivo de denunciar várias mentiras contadas por esses governantes e expor a real situação dos trabalhadores.
Com fogos, apitos e a presença dos bonecos “Marília” e “Lindomar”, os trabalhadores de Contagem promoveram um ato de suma importância para o município, que virou palco de obras eleitoreiras, contas mal explicadas e opressão aos trabalhadores.
Uma das novidades foi a distribuição de flores confeccionadas pelos alunos da Escola Municipal Professora Ana Guedes Vieira. Essas flores também foram oferecidas aos vereadores, que retribuíram o gesto com a Lei da Mordaça, impedindo que a categoria denunciasse fatos que vem ocorrendo nesse município e merecem grande atenção por parte de todos. Mas a categoria continua atenta e lutará para que a verdade sempre venha á tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário