27 de novembro de 2014

FOI PUBLICADO CONCURSOS DA REDE ESTADUAL

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO – SEE (EDITAL SEPLAG/SEE Nº. 03/2014)
 Concurso público para provimento de cargos das carreiras de professor de educação básica – ensino religioso, do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação - SEE.
Para acesso ao Edital completo do concurso Edital SEPLAG/SEE nº 03/2014, clique aqui!

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO – SEE (EDITAL SEPLAG/SEE Nº. 04/2014)
Concurso público para provimento de cargos das carreiras de assistente técnico de educação básica, especialista em educação básica e professor de educação básica do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação – SEE.
Para acesso ao Edital completo do concurso Edital SEPLAG/SEE nº 04/2014, clique aqui!

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO – SEE (EDITAL SEPLAG/SEE Nº. 05/2014)

Concurso público para provimento de cargos das carreiras de especialista em educação básica e professor de educação básica do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação - SEE, para atuar em escolas especiais da rede estadual de ensino e/ou em escolas estaduais que ofereçam atendimento educacional especializado (AEE).

Para acesso ao Edital completo do concurso Edital SEPLAG/SEE nº 05/2014, clique aqui!

Um comentário:

  1. Aos professores que irão passar por perícia médica em relação a voz, tenho emitido vários laudos para os convocados no último concurso da Educação de Minas Gerais. Vários professores que entraram com o recurso foram aprovados após a emissão do laudo realizado por mim. Quem se interessar favor entrar em contato em (31) 3054-2460 - http://www.fonoelizangelasalles.com.br/

    Consultório de Fonoaudiologia Fga. Elizangela Salles

    ResponderExcluir