Conforme comentado nas primeiras paralisações ocorridas para o nosso movimento, sugeri que fizéssemos reivindicações para a redução ou que nos dessem o vale alimentação, visto que não dá pra ficar 7 horas corridas sem almoçarmos e com isso perdemos todos os dias pelo menos 30 minutos sem ao menos termos subsídio para tanto. Ao colocar em uma balança, a Excelentíssima Prefeita perceberia que não teria tanto gasto assim, já que nos concederia os trinta minutos restantes e desse modo não há o que questionar sobre o equilíbrio das contas públicas. Logo, o desequilíbrio está em nossos gastos pois, temos que gastar todos os dias com refeição que é um direito e garantia fundamental, uma vez que não precisaríamos deste gasto se tivéssemos a jornada de trabalho reduzida.
Conforme comentado nas primeiras paralisações ocorridas para o nosso movimento, sugeri que fizéssemos reivindicações para a redução ou que nos dessem o vale alimentação, visto que não dá pra ficar 7 horas corridas sem almoçarmos e com isso perdemos todos os dias pelo menos 30 minutos sem ao menos termos subsídio para tanto. Ao colocar em uma balança, a Excelentíssima Prefeita perceberia que não teria tanto gasto assim, já que nos concederia os trinta minutos restantes e desse modo não há o que questionar sobre o equilíbrio das contas públicas.
ResponderExcluirLogo, o desequilíbrio está em nossos gastos pois, temos que gastar todos os dias com refeição que é um direito e garantia fundamental, uma vez que não precisaríamos deste gasto se tivéssemos a jornada de trabalho reduzida.