8 de agosto de 2017

INFORMES SOBRE OS PROJETOS DE LEI DA SESSÃO DO DIA 08/08


O SIND-UTE/Contagem esteve presente hoje, dia 8 de agosto, na Câmara Municipal dos Vereadores de Contagem para acompanhar a tramitação dos Projetos de Lei Complementar: 013/2017, 014/2017, 015/2017, 016/2017, 017/2017, 020/2017, que tratam especificamente da pauta de reivindicações dos/as trabalhadores/as do município, de modo especial dos/as trabalhadores/as em Educação.
Os referidos projetos não entraram em votação, pois os mesmo ainda se encontram em análise pela Comissão de Administração e Serviços Públicos, conforme informado anteriormente.
Cobramos dos/as vereadores/as a necessidade em se votar o mais rápido possível esses projetos, para que os mesmos sejam sancionados ainda neste mês de agosto, garantindo desta forma o pagamento no mês de setembro. Informaram que todas as propostas apresentadas pela Diretoria Colegiada desse Sindicato foram acatadas.
Nessa sessão, o Presidente da Câmara fez uma proposta de uma Sessão Extraordinária para o dia 10 de agosto, quinta-feira, para que esses projetos sejam votados em primeiro turno, ficando assim o segundo turno e a redação final para o dia 15 de agosto, terça-feira.
O requerimento de Sessão Extraordinária foi aprovado por todos/as os/as vereadores/as. Desta forma, a diretoria acompanhará a votação do dia 10 de agosto e convocará a categoria para o dia 15 de agosto, que deverá se organizar da melhor maneira nas escolas, garantindo a participação de pelo menos um/uma trabalhador/a, para que tenhamos uma boa representação.
Somente a união e a mobilização promove a conquista de direitos!
Diretoria Colegiada
Sind-UTE Contagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário