3 de agosto de 2017

GOVERNO ALEX DE FREITAS (PSDB) ENCAMINHA PROJETOS DE LEI À CÂMARA DE VEREADORES


Informamos aos/às trabalhadores/as em Educação de Contagem que somente ontem, dia 1º de agosto de 2017, os Projetos de Lei nº13 (Direito à Licença Paternidade), nº14 (Sobre o período de Gozo de Férias), nº15 (Referente à Recomposição de 4,5%), nº16 (Gratificação de Incentivo à Lotação e fixação em Nova Contagem), nº17 (Equiparação dos vencimentos dos/as Professores/as de Educação Infantil) e nº 20 (Institui o Plano de Saúde e Odontológico) foram lidos no plenário da Câmara dos Vereadores de Contagem, ou seja, agora começa a seguir os trâmites legais de análise pelas comissões e encaminhamento para votações em plenário em 1º turno, 2º turno e Redação Final.
Não podemos deixar de destacar que o Governo Alex de Freitas (PSDB) havia se comprometido, em reunião, no dia 29 de junho, que encaminharia os referidos projetos à Câmara na primeira semana de julho, assim poderiam ser lidos e votados antes do recesso do Legislativo.
Considerando a data base prevista para 1º de maio, fica evidente o descaso do prefeito Alex de Freitas com os/as trabalhadores/as em Educação. E quando é de necessidade dos governos e da Câmara de Vereadores são convocadas plenárias extraordinárias.
Salientamos que o prejuízo, causado pela demora do envio dos projetos ao legislativo já é grande. É de extrema importância que acompanhemos de perto o trabalho desses vereadores na tentativa de otimizar o tempo de aprovação dos projetos, mas com total atenção nos possíveis problemas que os projetos podem conter.
Devemos continuar mobilizados, pois somente a força da nossa categoria é capaz de conquistar a verdadeira valorização que tanto desejamos!!!
Diretoria Colegiada
Subsede Contagem












Nenhum comentário:

Postar um comentário