10 de julho de 2015

SIND-UTE CONTAGEM REALIZA FESTA JULINA "ARRAIÁ DO CARLIN MENTIRINHA"

No próximo dia 17 de julho (sexta-feira), a partir das 19h, o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-Ute - Contagem) realiza a Festa Julina “Arraiá do Carlin Mentirinha”. O evento é aberto ao público e acontece na Praça Apoema (cruzamento da Avenida João César com Avenida Norte Sul), no bairro Eldorado em frente à Escola Estadual Firmo de Matos.
A festa julina terá comidas típicas, bebidas, barraquinhas e contará com a presença dos movimentos sociais de Contagem. Os presentes ainda poderão conferir uma quadrilha profissional, música ao vivo e decoração a caráter.
A intenção do evento é mostrar à comunidade que o prefeito Carlin Moura (PCdoB) e aliados – que vão desde o PSDB até o PT – não cumprem com os compromissos com a cidade. Por isso, para descontrair, mas sem esconder a indignação com o governo, haverá muitas brincadeiras: Recados do Coração para o Governo Fanfarrão; Boca dos Vereadores Palhaços; Pesca das Traíras; Argola de Colarinho Branco, entre outras.
Já o ponto alto da festa será a Quadrilha “É tudo mentira!”, mais uma parodia construída pelos trabalhadores em educação da rede municipal de Contagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário